terça-feira, abril 18, 2006

Olhe só o intrigante pensamento humanoVivemos em torno de pessoas com vários problemasque não tem paciencia para escutar os problemas dos outros.
Olhé só aquela pessoa querendo ajuda mas que não pode ajudar.Tem aquela pessoa que não consegue falar.Não consegue dizer o que quer, então engole!Olhe só aquela pessoa chorando porque está cansada de ouvir...Cansada de engolir sentimentos que não podem chegar a superfíciedevido ao intrigante pensamento mesquinho e egoísta humano.
Veja só, olhe lá!Não está vendo? É claro que não...Olhe para baixo que verás os problemas, os seus... É isso que acontece... as vezes aqueles que só escutam, querem falar..soltar o verbodizer "EU NAO QUERO!"dizer "Você me magoou, sabia?!"dizer "Cansei, desisto!"Desistir? Nunca... isso não é possível neste mundo...
Você cansou? Cansou de ouvir? Imagine... o que aquela pessoa está passando?!O fato de você ter problemas não quer dizer que seus atos podem ser perdoados por aquela pessoa que te escuta.Não é culpa de ninguém... nem minha!Só digo que estou cansada de querer engolir os problemas dos outros.De não poder ser feliz pois todos estão tristes e isto os faz descontar,achar que podem fazer de mim um saco de pancada e achar que tudo vai bemSó pq não consigo me expressar o suficiente para poder mostrar a alguemo quanto estou magoada! Não faça de mim seu saco de pancada! Cansei!


aff... se eu não falasse aki eu vomitava ou batia em alguem

 
BlogBlogs.Com.Br