sábado, janeiro 06, 2007

"O místico é aquele que aspira a uma união pessoal ou a unidade com o Absoluto, que ele pode chamar de Deus, Cósmico, Mente Universal, Ser Supremo, etc. (Lewis, Ralph M)"

sexta-feira, janeiro 05, 2007

Denis não para...


...não para pra pensar. Respira, come, toma banho, trabalha, anda, dirige com rapidez. Seus pensamentos são rápidos... como um cometa.
O sexo como ponto de equilibrio... ah, esse momento é crucial, sofrego e lento, único.
Seus desejos também são rápidos...e são muitos... e quando chega a ilustre hora do encontro entre eu x eu, você olha no espelho:
- estou ficando velho!
A busca da realização dos seus desejo caminha junto com o medo de realiza-los... e a monotonia que virá? Desistir do desejo é impossível... ele é igual chiclete pregado na sola do sapato... quanto mais você tenta tirar, mais meleca faz.
Denis não vai aguentar... o tédio o devorará... o destruirá...
Ontem já foi... hoje já está indo... e ele passa o dia inteiro pensando sem tirar conclusões de nada... adiando o inevitavel.
O inevitavel de ser descoberto como um descobridor, descobridor dos seu íntimo tedioso que guarda segredos que até Deus duvida... mas o sexo... ah o sexo continua sendo a corrente e o equilíbrio dos mares e marés...
o desejo continua... o medo também...
Pulo ou não pulo?

...Um cometa acaba de passar, make a wish...

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Já se foi um livro


O que mais gosto das férias são as leituras sobre assuntos diferentes de psicologia, pois acreditem, são MUITAS, e é sempre bom ler sobre assuntos diferentes, para não ficar estagnado naqueles mesmos parametros e paradigmas...

Pois bem, terminei ontem Quando Nietzsche Chorou, que não difere muito da psicologia, o esqueleto do livro é uma ficção, porém os fatos e personagens são reais. É interessante o livro para quem gosta de uma gostosa leitura, filosofia e psicanálise. É daqueles livros que você lê e fica com as mãos geladas, pelas descobertas que vão tendo em relação a si mesmo. É um livro que engrandece! Eu recomento!

E hoje sem + delongas, começo Mais Pesado Que o Céu.

★★★★★

segunda-feira, janeiro 01, 2007

Jogos x férias


Adoro férias, quem não gosta? Porém odeio tédio...
E o meu programa nestas férias está sendo os jogos!!! E isso não é ruin não... eu ADORO!
Todos os tipos... wars, baralho, xadrez, sims, jogos onlines...

Atualmente tenho jogado muito no Central de Jogos http://www.centraldejogos.com.br

Você baixa o programinha e nele há quatro jogos:

1. Acromania - É dado um tema e você tem que fazer frases, as pessoas da sala votam na melhor frase e é bem legal para exercitar o raciocinio e criatividade.
2. QuizNet - Perguntas em geral, porém é o que menos jogo...
3. Stop - ou a famosa "Adedonha", sugere-se uma letra e quatro temas na qual você deve escrever uma palavra para! Bem legal! E o banco de dados do jogo é bem amplo!
4. Xadrez - Não precisa falar nada né? Bom demais!

Então... isso é um pouquinho do que passo quase o dia inteiro fazendo... nada! haha
Vai ai um bom programinha para tardes chuvosas para você ficar a toa!
E tem seus ganhos intelectuais, para você não ficar com a consciencia pesada de não estar salvando o mundo etc...

domingo, dezembro 31, 2006

Ano Novo


Ano novo chegando, você já parou para refletir?
Como assim, o que refletir? No que passou, no que foi bom, no que foi ruim, no que quer que aconteça em 2007, no que não quer que aconteça... tudo isso!

Celebre o ano novo gritando, sorrindo, com todas as energias positivas possíveis! Afastando os maus espíritos e abraçando carinhosamente quem você quer manter bem perto! E ah! Esteja bem são, por isso, nada de bebidas antes da meia noite! Você não quer passar a virada sem saber o que realmente aconteceu não é?


Feliz 2007, muita paz, saúde, prosperidade! Para todos nós!

Cheerz!

 
BlogBlogs.Com.Br