quinta-feira, maio 13, 2010

Buscando sempre!

Luta! Eu to aqui para falar de luta! E como exemplo , aproveito a oportunidade para falar de dois GRANDES amigos! A AIESEC nos dá a oportunidade de conhecer pessoas incríveis! E o melhor, nos dá a oportunidade de ESCOLHER quem você quer no seu time. E no decorrer das caminhadas, você aprende com o jeito do outro, com as qualidades e limitações daqueles que estão a te acompanhar.


Michel, quando você foi eleito p/ meu time em 2010, para ser Vice Presidente de Projetos, eu já sabia que teríamos um poço de idéias no time! Googleman, super inteligente, de bem com a vida, alma feliz (“gatxinhas do meu Brasil”). O Michel tem a força hehe! Levava sempre a sério todos os seus compromissos e tentou ao máximo que podia. Lutador! Se deparou com dificuldades, grandes dificuldades, tento contornar o máximo que pôde e soube ver a hora séria e certa para fazer o que era certo e sério. O Michel me ensinou a ser mais espiritual, a acreditar o meu dom espiritual , a acreditar que isso influencia, me ensinou que independente de qualquer coisa, o sorriso precisa estar no rosto, porque é assim que me lembro dele, sempre com sorriso no rosto! E agora tá indo para a Austrália, seguir e criar suas oportunidades, fazer ondas, destruir fronteiras!




Luiz, meu pequeno Grande homem!! =D Rapaizin do interior, veio tentar a sorte grande na “Capitar”. Tive a oportunidade de trabalhar 1 ano com ele, de conviver, de saber dos seus sonhos e das barreiras que ele enfrenta dia a dia! Sempre foi o ponto de apoio de todos os Vice Presidentes, com certeza! Cabecinha dura, mas marketeiro de mão cheia! Se apaixonou tanto pela organização que pensou muitas vezes em seguir carreira dentro da AIESEC! Lutador! Sempre indo e voltando de Bom Jesus, ora para a ajudar sua mãe, ora para as reuniões da AIESEC, ora para estudar Marketing! Um farmacêutico estudando marketing! Querendo trabalhar com Marketing Farmacêutico! Com certeza já ouviu vários falarem que era louco, maluco, incomum! Um sonho incomum, personalizado! E persistente, Goiânia ficou pequena! Uma parte do sonho realizado! Vai para o Panamá, trabalhar na Novartis adivinha com o que!? Marketing Farmacêutico! Luiz, você me ensinou a acreditar nos sonhos, e que também a sorte existe hehehe!



Meninos, gostaria de agradecer por TODOS os momentos! Pelo respeito que tiveram comigo, paciência, atenção! Vocês não foram simplesmente parceiros de trabalho! Vocês são meus grandes amigos!! Odeio despedidas... por isso vai meus votos de GRANDES MOMENTOS nessa nova etapa da vida de vocês! Sintam-se abraçados! Vão com DEUS, nunca esqueçam a origem de vocês, o mundo é pequeno para aqueles que correm atrás dos seus sonhos... E como tudo acaba em samba sempre....

http://www.youtube.com/watch?v=iDPLB4dL3zI


Beijao da chefa e amiga

Ludy

 
BlogBlogs.Com.Br