quarta-feira, dezembro 31, 2008



Díário de bordo: É.. último dia do ano... 2008 , o tempo passa e deixa saudades. Foi um ano que até as coisas ruins foram de certa forma boas, e eu me diverti horrores!



Comecei o ano com a minha colação de grau e o baile de formatura, algo que eu sonhei tanto... com um gostinho de "coisa criada", cada detalhe, cada inovação, eu e mais 6 cabeças pensando por todos. Foi muito lindo, mágico e inesquecível! Saldo positivo!





Foi um ano de fases....e não poderia ser diferente, vindo isso de mim...
Fase da marombeira da academia, mulambenta, ao natural, patricinha, com grana, sem grana, sem amor, com amor, chata, feliz, alegre, bêbada, sóbria, sóbria até demais, sustentável, triste... foi um ano vivido, bem vivido!
Saldo positivo!


Mudança de hábitos, uns para melhores como comida japonesa, programas educativos hahaha, SNL, comida caseira, comida do bem, mais comida japonesa, new musics... dormir de conchinha =}

Outros para piores como voltar a roer unha hahaha, mas já já paro! Prometo :x

Mudança de empregos, 2 para falar a verdade... com grandes crescimentos, responsabilidades e com alguns desafios por vir! Ano e desempenho e desenvolvimento da organização que me dedico tanto... diretora de gestão de talentos (literalmente falando), vendo a AIESEC em Goiânia se tornar independente, prêmio de melhor extensão 2008, e agora ter o desafio de ser presidente e representante de tanta gente com potencial, que assim como eu, acredita e confia que podemos fazer diferente, e o que é melhor, fazemos! E continuaremos fazendo!
Saldo positivo!

Ano de encontros, reencontros, desencontros... de partidas, distância...
de pessoas que passaram, que ficaram, e ficam... que surgiram do nada, que se tornaram o tudo, que se tornaram o +. Ano de ficar só, de se sentir só, de ficar junto, de compartilhar e ter companheiros... hoje me encontro junto, apertadinho mesmo :)
Saldo mais que positivo (e carregada de saudade)





É não reclamar do que não fez, e passar a agir, e mudar o que achar que tiver que mudar, e se reafirmar todos os dias... há coisas que não possuem prazo de validade... mas mesmo assim, é necessário os updates da vida :D

E finalizo assim com um diário de bordo, idéias do amor que só me faz rir, que só me faz bem!
Saldo positivo sim!





In Rainbows...

:D


Feliz 2009 a todos! Que ele seja tão intenso quanto 2008!

Deixei viver e gostei do que vivi... façam o mesmo :D







>> Ludy Pimenta <<

 
BlogBlogs.Com.Br