domingo, dezembro 23, 2007

Fui para Buenos Aires apresentar meu artigo científico no Cogresso de Salud Mental y Derechos Humanos mês passado... o artigo é sobre Ideação Suicída em Policiais Militares: uma perspectiva de planejamento preventivo



É muito interessante apresentar algo que você fez, algo que você sabe falar.. e é incrível como os porteños são interessados no tema e no congresso...
Os brasileiros que eu vi foi no último dia para pegar o certificado hehehe ahh e claro.. nas baladas



ah claro.. e nas baladas davam muito mais brasileiro...
sabe aqueles brasileiros q te confundem... chega falando aquele maravilhoso italioportunhol "mi linda, tu és mui guapa" ai vc responde: "pode falar portugues, eu sou brasileira também" hehehe
acontecia algo do tipo...




As baladas começavam muitoooo tarde, umas 3h da manha, tinhamos que ficar fazendo esquenta no Hostel atéeeee a hora de irmos.. alguns bodavam.. eu mesma ficava morrendo de sono hehe (acho que to ficando velha) ... mas era bem animado...




Na foto foi numa boate que fomos chamada Crobar, muitoooo boa, o esquema da boate era ao mesmo tempo egípcio e ao mesmo tempo moderno, tinha umas telas de plasma passando as ruas de Nova York, e uns telões com olhos que olhavam em várias direções... muitooo legal :D
Eram três ambientes... um tocando house, outro discotecagem, e o outro era um lounge ao ar livre..

Nesse dia a gente saiu o sol já tava no alto :)



Valeu a pena... pena q tava tão friooo e peguei uma gripe muito f***, fiquei afônica (de verdade). É porque a primeira vez que fui não tava tão frio e parecia que estava indo para o Alasca... dessa vez adivinhem?! Não levei roupa de frio..
tá ai.. deu no que deu...
tô c/ início de bronquiopneumonia... mas já estou melhor :D

NO mesmo dia voltamos para o hostel p/ acordar o pessoal e fomos para Tigre :D

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br