terça-feira, novembro 18, 2008

Hora do troco

Tudo começou com uma história de que iria levar o avô para tirar umas guias do Ipasgo no sábado... então eu pensei "peraí, guia do Ipasgo, no sábado? Dia 15 de novembro, feriado!?"


Então ele disse que não era bemmmm uma guia, na verdade o médico iria abrir uma excessão para atendê-lo no sábado. E isso por um lado achei bem cabível pois o avô dele não mora em Goiânia. Tudo bem... entendi o recado.

Pedi para ele me deixar em casa mas ele insistiu que eu almoçasse com meu primo e que eu o esperasse lá. Certo, assim fiz...


De repente resolveram ir todos para casa (e olha que nem em casa iriamos passar, mas nessa hora eu ja estava sendo tão levada que achei tudo muito convincente)


Quando chegamos em casa, minha porta do quarto fechada. Pensei "que saco, minha mãe fechou para não ficar olhando minha bagunça" (é que de vez em quando ela faz isso).


OK, abri o quarto e percebi que na parede havia frases...

quando percebi, eram letras de músicas...

quando tomei consciencia, percebi que eram as músicas do nosso namoro, e que eu tinha caido nessa rede que ele construiu e que não sinto a menor vontade de sair!


Em cima da cama, um sapatinho e uma pulseira... muito bem arrumado, e deixado lá...

Não sabia onde olhar primeiro... só olhei rápido tudo que estava acontecendo e me virei para abraça-lo...

e então ele disse "sabia que você estava chorando"


(e eu sei que ele saberia disso mesmo...)





Na meia noite, de sexta para sábado, o primeiro "parabéns" foi dele tbm...
Mas como foi, só a gente sabe... bonito assim, de ser guardado, e grudadinho do mesmo jeito que os versos das "nossas" músicas ficaram na parede do meu quarto...

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br