segunda-feira, fevereiro 20, 2006

O dia pode falhar

E a vida está tão boa... rodeada de amigos, felicidades, risadas, filmes, melodias... e ai você acaba de ser deixada em casa, abre a porta da cozinha, toma um copo d'água, passa e olha para a sala (mãe e irmã sentadas no sofá vendo Tv), acende a luz do corredor porque você tem medo de espíritos (você nunca conseguiu dormir bem depois que viu aquela mulher, aquele dia de manha) e ai você vai em seu quarto, ahh enfim sós, você tira a roupa, deita na cama e olha pro seu teto lilás, e a mente segue um caminho supreendentemente rápido até chegar em você! Pensar, porém, não querer...

E essa oportunidade que eu não quis, você me culpará até quando? Nosso coração pode ser cruel as vezes... foi lindo, mas eu não era eu entende? E o amor supera as barreiras, mas, essas barreiras são tão grandes...

E o da esquina acaba de parar no meio do caminho... Se você olhasse diretamente nos meus olhos, saberia o q realmente sinto, é muito fácil de ver... minhas atitudes nem me deixam mentir.
Mas acho q os caminhos estão se tornando opostos, e as vontades tbm...

"Drying up in conversation,
you will be the one WHO cannot talk.
All your insides fall to pieces,
you just sit there wishing youcould still make love
They're the ones who'll hate you
when you think you've got theworld all sussed out
They're the ones who'll spit at you.
You will be the onescreaming out.

Don't leave me high, don't leave me dry
Don't leave me high, don't leave me dry"

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br