segunda-feira, março 06, 2006

Nunca amarei outro igual te amei...



"Nunca amarei outro igual te amei". Amarei o caramba! Acredito que todas as pessoas devem ter respeito pelas outras, e acredito q o amor é fundamental, porém, ele não sobrepõe barreiras... e não é para sempre.

Namoro d 3 anos, com todos os sentimentos sinceros d 2 adolescentes... "nenen", "te amo" "nossos filhos se chamaram Prosineck e Samantha" (eu sei, é pessimo), viagem perfeita, olhar o pôr-do-sol, sogra e cunhada perfeita... nossa... foi lindo...

...a monotonia e rotina e pressão fez com q terminasse o que era chamado de "temporário", "terminamos mas daqui uns 15 anos voltamos e casamos", "te amarei pra sempre"
o término foi tão cabeça, tão maduro, sofremos e superamos... mas sempre houve um carinho de alguém que foi super importante em sua vida. O término deixou tantas declarações... mensagens no quadro da sala na faculdade, mensagens nas carteiras... de alguem que jurava te amar por toda a eternidade. Era bonito. Blah Blah blah...

Seria hipocrisia dizer que nunca amaria novamente... amei. Amei muito mais... foram os próximos dois anos de muita cumplicidade com uma outra pessoa, um amor não metódico e muito mais intenso, ele, eu dizia ser a minha parte perdida... mas o respeito pelo último amor prevaleceu. Afinal respeito é essencial e as pessoas marcam (?!)

...então vejo hoje, o primeiro namorando, eternamente apaixonado, fazendo planos, viajaram para o mesmo local que fomos, ele a chama do mesmo jeito que me chamava (nenen), enfim...
lindo também. Uma parte de mim fica feliz por eles, feliz mesmo, sem mentiras, porque eu não o amo mais (e banho maria é foda)... mas só usei essa história pra chegar no ponto crucial: uma parte de mim ficou triste, por saber que as pessoas podem SIM ser substituídas, e sem melosidades do tipo "vc é único" pois não... você não é único...

...e ontem fez 1 ano q meu último namoro terminou por tantas coisas, e até hoje ele dizer me amar, é um recorde... ainda não fui substituída no coração dele... até quando? Felizmente o respeito sobrevive, porém, o amor no meu coração inexiste... para todos e para tudo.

...isso é triste.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br